sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Ao músico.


Eu reaprendi a ver desenhos em nuvens.
Senti de novo o que achei que jamais encontraria.
Perdi meu fôlego mirando longos planos.
Construí uma proteção em torno daquele porão.
Pude de uma vez por todas começar a sentir;e deixar-me guiar pela magia de cada melodia
Sorri todas as vezes que o silencio de teu sorriso visitava meus passos
Chorei muito quando o mais belo de todos os poemas queimou-me em lembranças.
Revi todo o meu caminho e percebi que sua trilha dera lugar à lindos bosques
Tumblr_ldl682w0lm1qenw7jo1_500_largeFui até o alto de uma montanha apenas para tentar ver um novo horizonte;fechei os olhos para fazer o mesmo e repeti isso inúmeras vezes.
Sentei-me num sofá e fiquei a tarde toda aninhando meus gatos e não pensando.
Me apaixonei pelas noites e quis vive-las;quis viver .
Precisei de tua voz enquanto caminhava no frio e também enquanto fugia de todo o calor.
Rasguei roupas novas e as esqueci.Quando estavam velhas,usei-as.
Quiz morrer em todos os maus dias;quis matar muita gente ,de uma vez por outra ainda quero.
Estive sozinha em festas e acompanhada em alguns domingos furtivos.
Confesso que estava aqui quando vieste procurar-me..
Eu estava dormindo,mas senti um cheiro doce e suave da perfeição.
Por sorte ou azar,descobri que não tem nada de sorte e azar nas coisas.
Minha percepção alcançou o êxtase quando mergulhei no mais entorpecente abismo.
Confundi sonhos bizarros e pesadelos quase perfeitos para criar minha realidade.
Saí correndo em busca de um labirinto apenas para perder-me e com isso acabei me encontrando.
Errei tanto,mais tanto..E até agora no sei se acertei.
O que é certo?
Fui cética ao acreditar.
Observei-te atras de muros,à milhas de distancia..
Nunca amei e nem sei se odiei.
Estraguei flores,julguei,feri,beijei.
Adormeci em outros lares.
Segurei todos estes verbos no passado apenas para ver-te em meu  futuro
E agora...
Agora tudo desapareceu.
E eu espero,e quem sabe..
Quem sabe começou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário