terça-feira, 23 de abril de 2013

É isso, por enquanto


Eu parei de escrever porque achei que ele tinha levado minha inspiração junto.
Eu tentei parar porque não sabia onde meu coração tinha se enfiado.
Eu não acreditei em  mais nem um pulsar por debaixo da pele.
Foi longa demais a demora em deixa-lo de vez.
Foi cômica a profundidade com que  deixei exposta  num olhar.
Eu vivi meio assim, sem diluir meus pesares, sem ter a noção de outro mundo.
Mas sabe como é, uma hora as imagens param de ecoar e ressoar por dentro
e o mundo fica mais nítido.
Uma hora o universo descongela e seu peito sente a magia do simples farfalhar do vento.
Chega um momento do seu dia, da sua terça-feira em que seu espírito se aquece e você sente
seu estômago rodopiar com um festival de calafrios.
Existe um ponto em que a gente se vê no pico de uma cordilheira e tem a certeza que sempre soube voar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário